Translate

domingo, 9 de setembro de 2012

Sentir-se Só


[bom+pastor-78.jpg]


Hoje de manha li uma mensagem no meu celular. Era de uma amiga, falando que estava sentindo-se Só. No mesmo instante eu pensei como poderia ajudá-la. Escrevi pro e-mail dela e entre outras coisas, compartilhei algo que está registrado em meu diário, na data de 05/06/2011 domingo. Diz o seguinte:
Ontem à noite eu estava me sentindo um pouco mal, estava na cama sentindo dor e um pouco de falta de ar e com tudo isso, eu me senti só. Eu fiz uma oração e ainda enquanto eu orava veio bem nítido em minha mente o Salvador Jesus Cristo sozinho - como muitas vezes estava. Mesmo cercado por multidões, que não compreendiam sua mensagem.
Quando eu terminei a oração eu me senti melhor - Eu chamei a Rebeca, minha filha, e pedi A Liahona. E a primeira página que abri foi uma resposta para toda agonia que eu estava sentindo. Eu fiquei muito feliz e agradeci ao Pai Celestial pelo amor que Ele tem por mim. Por saber que Ele se importa comigo e pela resposta que Ele sempre dá as minhas orações. Tem resposta que às vezes é espere um pouco, têm outras que eu sinto conforto, paz, alegria, esperança, fé e também tem umas que a resposta é Não. Mesmo assim, eu sei que não é um não por não se importar, mas sim, porque Ele sabe o que é melhor para todos os seus filhos. Segue a Citação:

 
A Adversidade Pode Conduzir a Deus

“Algumas vítimas de desastres graves e aparentemente irremediáveis tornam-se amargas, mas caso parem para pensar, até mesmo a adversidade que se abateu sobre elas pode acabar revelando-se como um meio de edificação espiritual. A própria adversidade pode conduzir a Deus e ao progresso espiritual, em vez de nos afastar Dele.” Presidente David O. McKay (1873–1970)

Nenhum comentário:

Postar um comentário