Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Templo de Manaus

Aqui em Manaus, estamos todos muito felizes e ansiosos com a dedicação do Templo que será dia 10 de junho de 2012. Esse é um sonho sendo realizado! Nós manauaras, tínhamos que viajar durante dias em barcos e ônibus até chegarmos ao Templo de São Paulo ou Campinas; e agora podemos chegar em questão de minutos ao Templo de Manaus.
Esta semana eu estava lendo a mensagem da Primeira Presidência na A Liahona de maio de 2012 e lembrei do que o bispo falou no domingo na reunião de conselho da ala; ele nos disse que no dia da dedicação do Templo vai ter uma passeata contra a Igreja. Na mensagem o Presidente Thomas S. Monson diz:
A partir de um modesto princípio há 182 anos, nossa presença é agora sentida no mundo inteiro. Esta grandiosa causa na qual estamos engajados continuará a progredir, mudando e abençoando vidas. Nenhuma causa, nenhuma força no mundo inteiro pode parar a obra de Deus. A despeito do que vier, esta grandiosa causa vai avançar. Lembremos as palavras proféticas do Profeta Joseph Smith: “A mão do ímpio não conseguirá barrar o progresso da obra; mesmo que sejam deflagradas violentas perseguições, que se reúnam multidões enfurecidas, que exércitos sejam mobilizados, mesmo que haja calúnias e difamações, a verdade de Deus avançará com coragem, nobreza e independência, até que tenha penetrado cada continente, visitado cada clima, entrado em cada país e soado em cada ouvido, até que os propósitos de Deus sejam cumpridos e o grande Jeová diga que o trabalho está terminado”.

Pensei que realmente nada e nem ninguém pode impedir o progresso da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário