Translate

domingo, 7 de janeiro de 2018

A felicidade é uma escolha

Teve um dia, já faz alguns anos, eu e uma amiga estávamos conversando e derepente, eu não lembro porque, mas, na conversa entrou religião, Deus e ela disse que se Deus existisse não haveria miséria, fome, tristeza. Foi um choque, eu nem imaginava que ela não acreditava em Deus. Não consigo entender porque algumas pessoas não acreditam e outras culpam Deus por todo sofrimento que existe no mundo. 
Eu acredito no Pai Celestial e em seu filho Jesus Cristo. Assim como sei que as vezes nos acontece coisas ruins ou muito difíceis para testar nossa fé. Quando li a estória de Arthur Asher fiquei comovida com a fé dele. Tem pessoas que quando passam algumas provações, ficam amargas e já outras que enxergam na provação um tempo de crescer espiritualmente e assim aumentar a sua fé. Sou muito agradecida por todas as bênçãos que o Pai Celestial me dá. Quando estou triste por algum motivo, encontro consolo na oração e nas escrituras.

Uma pequena estória de sua vida 
Arthur Asher, o lendário jogador de Wimbledon, estava morrendo de AIDS. Foi contaminado com sangue infectado durante uma cirurgia cardíaca em 1983. Ele recebeu cartas de seus fãs, uma das quais perguntou:
"Por que Deus teve que escolher você para por uma doença tão horrível?" Arthur Ashe respondeu: Muitos anos atrás, cerca de 50 milhões de crianças começaram a jogar tênis, e uma delas era eu. Cinco milhões realmente aprenderam a jogar tênis, 500 000 se tornaram Tenistas profissionais, 50 mil chegaram ao circuito, 5 Mil alcançaram Grandslam, 50 delas chegaram a Wimbledon, 4 delas chegaram à semifinal, 2 delas chegaram à final e uma delas era eu. Quando eu estava comemorando a vitória com a taça na mão, nunca me ocorreu perguntar a Deus " Porque eu? ". Então, agora que estou doente, como posso perguntar a Deus, "Por que eu?" 
A felicidade te mantém doce! Os julgamentos mantêm você forte! As dores te mantêm Humano! A falha mantém você humilde!! O sucesso mantém você brilhante! Mas só, a fé o mantém em pé. Às vezes você não está satisfeito com sua vida, enquanto muitas pessoas neste mundo sonham em poder ter sua vida. Uma criança em uma fazenda vê um avião que voa e sonha em voar. Mas, o piloto desse avião, voa sobre a fazenda e sonha em voltar para casa. Assim é a vida!! Aprecie a sua ... Se a riqueza é o segredo da felicidade, os ricos deveriam estar dançando nas ruas. Mas apenas crianças pobres fazem isso. Se o poder garante segurança, os VIPs deveriam andar sem guarda-costas. Mas apenas aqueles que vivem humildemente, sonham em silêncio. Se a beleza e a fama atraem relacionamentos ideais, Celebridades deveriam ter os melhores casamentos. Tenha fé em Deus e em você mesmo! Viva humildemente. Caminhe humildemente e ame com o coração ...! Aproveite a vida!!!!!
A felicidade é uma escolha, então escolha Viver Feliz



3 comentários:

  1. Querida Claudia!
    Sou imensamente grata pelo seu testemunho, por ser essa mulher guerreira firme na fé!
    Esta me fortalecendo muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom irmã, eu também sou muito grata ao Pai Celestial pela benção de poder compartilhar meu testemunho. @-->-->-

      Excluir
  2. Maravilhosa licão,obrigada amada por compartilhar comigo.

    ResponderExcluir