Translate

sábado, 2 de julho de 2016

The Cokeville Miracle Legendado em Portugues


No domingo que passou, eu assisti um filme Sud que é baseado na vida real chamado: Milagre em Cokeville, me emocionei ao assisti-lo e também no mesmo domingo, li a história do jovem Josh Larson, contada pelo irmão David L. Beck que na época era Presidente Geral dos Rapazes, esse filme e essa história me chamaram muito a atenção porque nos dois exemplos não foi só as pessoas envolvidas ou os seus familiares que oraram pelo acontecido, mas, no caso do filme toda uma cidadezinha se reuniram aos pais em oração e na história, também não foram só os diretamente envolvidos, mas familiares, amigos, vizinhos e líderes da ala e da estaca que oraram.
Eu pensei muito sobre isso, porque quando eu saí do hospital no ano em que fiquei em coma quase três meses, em fim quando eu saí do hospital, fiquei sabendo que muitas pessoas também oraram por mim, até pessoas que eu nem conhecia! Eu sou muito grata a todas as pessoas que oraram por mim, sou muito grata ao meu Pai Celestial por todas as bênçãos e provas que Ele sabe até onde eu posso suportar. Quando o fardo se torna pesado, além do que eu possa suportar, peço a Sua ajuda para suportar bem. E todos os domingos ao ir a Igreja e tomar o sacramento recarrego a minha força para mais uma semana.
Convido vocês a assistirem o filme e também a lerem a história, vale a pena

Um comentário: