Translate

sábado, 18 de julho de 2020

Suportar bem

No domingo passado eu estava internada no hospital adventista. Tinha ido ao pronto socorro no sábado, achando que só iria ficar no máximo internada; eu fiquei muito, muito mal por quê depois de me examinar minha pressão estava 6, estava febril, a médica do plantão disse que eu iria para a UTI. Eu comecei a ficar nervosa, querendo chorar, porque na UTI eu ficava sozinha e por não me mexer, tenho que esperar as enfermeiras me virar, dar água, eu não sento, só fico na cama, não tem ninguém para conversar, fico chorando quase todo o tempo, penso muito na Rebeca, minha filha; sofro muito, quando fico longe dela. Ela também sente muito a minha falta não estava nem querendo que eu fosse para o hospital. Apesar de ligar todos os dias para ela,  fica pedindo que eu venha logo para casa.
Eu penso que seja todo trauma que a nossa família já passou, das vezes que eu vou para o hospital e não volto para casa tão cedo; como já aconteceram algumas vezes, isso é muito difícil ainda apesar de já ter se passado 12 anos é como se isso tivesse marcado a nossa família para sempre.
Mas já era hora de mudar o plantão aí foi um médico ele disse que eu ia para UTI, pois a infecção já tinha se espalhado pela corrente sanguínea, eu comecei a chorar e pedir para ele que por favor ele não me mandasse para a UTI, ele perguntou porque e eu disse que ficava muito deprimida até que ele foi humano e disse: Então você vai ficar no quarto se tiver alguma alteração uma piora você vai para UTI.
Eu não me lembro se foi domingo ou na segunda o médico passou a visita e disse que eu tinha entrado com o quadro de sepse isso é muito grave eu já fiquei em coma por três meses por causa disso mas eu orei tanto ao senhor que ele pudesse me livrar daquela infecção que eu pudesse voltar para casa bem melhor, e não tinha ninguém para ficar comigo no hospital a não ser o Alexandre, mas também ele tinha que resolver algumas coisas do trabalho. Aí eu fiquei muito preocupada minha mente não estava funcionando direito de tanta preocupação; orei ao Senhor e quando chegou na terça-feira pela manhã a doutora passou dizendo que já estava tudo bem e que ia passar um tratamento para fazer em casa. Nossa fiquei tão feliz que nem tinha pensado na possibilidade de alta, e mais uma vez pude ver a mão do Senhor em nossa vida. Meu Pai Celestial, sempre responde minhas orações. 
Por mais que eu passe por momentos bem difíceis, eu sinto O Senhor sempre comigo, tem dias ruins que eu sinto uma necessidade tão grande de andar, de me esticar que chega até doer de tão forte que é essa sensação; na mesma hora eu peço ao Pai Celestial que me dê forças para expulsar isso de mim, forças para não só suportar, mas suportar bem mais um dia. Sou muito grata pelas orações de minha família, pelas orações de amigos, de irmãos da Igreja sei que isso ajuda muito, obrigada a todos de coração.







Um comentário:

  1. É minha irmã a fé em Deus é que nos mantém de pé, Deus lhe abençoe em todos os momentos de sua jornada.

    ResponderExcluir