Translate

sábado, 26 de setembro de 2015

Hino Se ao Meu Lado Estivesse o Salvador

Hoje pela manhã enquanto eu estava no meu quarto, ouvi a Rebeca cantando quando se preparava para a escola. O que me chamou atenção não foi o fato dela está cantando, pois ela vive cantando; mas o que prendeu minha atenção foi a canção da primaria, a letra dessa canção me fez sentir um calor no coração. O nome da canção é: Se ao meu lado Ele estivesse
Eu gosto quando a Rebeca canta, especialmente quando são as canções da Igreja. Quando ela começou a cantar, lembrei também de quando eu servia na primaria, as crianças cantando. Ela e uma amiguinha da Igreja vão cantar essa canção domingo que vem na Igreja, na apresentação da primaria na Sacramental.
Todos os anos, as crianças da primaria de A Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, se apresentam uma vez por ano na Sacramental. É onde elas apresentam o que aprenderam durante o ano, com os hinos, escrituras, discursos. É uma sacramental muito espiritual.
A Rebeca puxou muito para mim e o pai dela nessa parte de gostar de cantar. Ela chegou até a se apresentar num programa local! Se apresentou muito bem. Eu pensei que ela  não teria coragem de cantar na frente de muitas pessoas, mas ela mostrou que realmente tem talento. Sou grata ao Pai Celestial por tê-la como filha e por mais um ano vê-la se apresentar junto com outras crianças na sacramental.
O trecho que eu mais gosto:


Ele está ao meu lado, mesmo que não O possa ver;
Sei que tem grande afeição por mim e quer me proteger.
Quero então ser tal pessoa que eu seria, eu sei – oh, sim.
Se o Salvador eu visse bem aqui, zelando por mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário