Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Encontrar Alegria na Vida


Do longo tempo que eu fiquei hospitalizada; lembro uma experiência que eu tive enquanto estava na UTI. Eu já havia saído do hospital e estava somente há 4 dias em casa guando tive uma crise muito forte de falta de ar e tive que voltar pra UTI. Eu estava tão angustiada; passava 23 horas do meu dia sozinha e 1 hora com visita. Pedia dos médicos para me transferirem pro quarto onde pelo menos poderia contar com a companhia de algum familiar. E depois de alguns dias; eles finalmente me levaram para um quarto com uma cortina grande e marrom. Eu lembro nitidamente o peso que eu estava sentindo no meu coração. Estava me sentindo sem esperança; afastada novamente da Rebeca, sentindo dores insuportáveis, falta de ar. Quem estava comigo nesse fim de tarde era minha mãe. Nós nos acomodamos no quarto ela ajeitou minhas coisas e depois abriu a cortina. A janela era grande e de vidro bem clarinho e guando olhei; vi o céu bem azul e alguns pássaros voando lá longe, foi nesse momento que um sentimento maravilhoso tomou conta do meu coração, senti que o Pai Celestial estava olhando por mim e que eu podia sim ter esperança.

Essa foi uma das experiências que eu tive que ajudou muito a fortalecer meu testemunho que me deu ânimo para, apesar das circunstância, sentir que tudo ficaria bem. Já se passaram alguns anos, mas a experiência pela qual passei naquele entardecer, guardo sempre no meu coração. Foi ao ler o  seguinte discurso que revivi esse dia tão importante da minha vida: Encontrar Alegria na Vida do Elder Richard G. Scott  dos Doze Apóstolos



 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário