Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu Sei Bem Quem Sou


Li um maravilhoso discurso que fala da arte, música, literatura, linguagem; cujo o titulo é: Nosso Refinado Lar Celestial. Gostei muito desse discurso do Élder Douglas L. Callister Dos Setenta, especialmente a parte que fala da música e literatura. Sempre gostei muito, de ler e ouvir música. Com o passar do tempo, aprendi a selecionar melhor as músicas e os livros que leio. Em 2010, fazia pouco tempo que havia sido chamada como presidente das moças da Ala Flores, lembro-me de um domingo que estava ouvindo o cd da Mutual, quando começou a cantar o hino Virtude, vieram lágrimas aos meus olhos. Tive um sentimento tão bom; especialmente  quando tocou o refrão:

“Eu sei bem quem Sou e qual é minha missão. Eu não vim a Terra só pra brincar, Eu vim para muitos ajudar. Não importa o que vão dizer, Como filha de Deus, Vou a minha virtude manter”.

Eu sei, que apesar do que muitas pessoas pensam, nós não viemos a este mundo só pra brincar. Sei que viemos, para de alguma forma tocarmos a vida de alguém. Como disse
O Pres. Gordon B. Hinckley nesta citação:


“Quem vive só para si mesmo murcha e fenece, ao passo que aquele que se esquece de si mesmo a serviço do próximo cresce e floresce nesta vida e na eternidade".
Aqui a Música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário