Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

O SENHOR TROUXE-ME DE VOLTA

Eu saí do hospital no dia 27 de abril. Passei quase três meses em coma, nos momentos em que acordava não reconhecia ninguém. Depois desse tempo eu acordei de vez. Eu lembro que nesse dia eu estava com a minha irmã Verônica; perguntei pra ela se eu estava há 3 ou 4 dias no hospital. Ela olhou-me incrédula e disse: - 3, 4 dias? Você está aqui há quase 3 meses. Eu comecei a chorar, estava com traqueostomia de novo, tendo crises de falta de ar, de ansiedade, medo... Longe da minha filha Rebeca. Estava muito triste e sabia que minha família também, pois, eu dizia pra eles que o médico disse que no máximo 5 dias eu estaria em casa. O Alexandre sempre me dava muita força, ele e a Verônica, minha irmã sempre ouviam meus prantos e consolavam-me. Meus pais, irmãos, minha sogra, familiares, os irmãos da Igreja, pessoas que nem me conheciam oraram por mim. Eu orava. O Pai Celestial ouviu nossas orações!
Esse tempo no hospital eu passei por varias cirurgias, tive uma grave infecção hospitalar. Depois fiquei sabendo que duas pessoas que tiveram essa mesma infecção faleceram. Eu sei que eu estar viva hoje é um milagre, não de nenhum médico, mas um milagre diretamente vindo do Pai Celestial. Quando os médicos desistiram de mim, o Senhor me trouxe de volta.
 
 

6 comentários:

  1. Parabéns pela sua força, sua mensagem transmite esperança, e que demonstra o quanto nos abalamos por tão pouco, onde na verdade deveríamos agradecer e viver intensamente cada momento.

    ResponderExcluir
  2. A sua Fé é um exemplo para fortalecer a nossa fé e o nosso testemunho que Deus realiza milagres nas vidas de seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. Claudia, todos nós somos testemunhas de que o Pai Celestial te pegou pela mão novamente e te puxou de volta a vida. Ele te ama, ama sua família tão especial. Eu sempre lembro de quando você dava aula nas moças em ajuricaba, e um domingo você cantou uma música que você viu em alguma história.. não lembro ao certo, mas falava assim: TE AMAREI PARA SEMPRE, TE AMAREI PARA A ETERNIDADE, ENQUANTO EU TIVER VIDA!.. Essa canção ficou na minha mente pra sempre e eu pretendo um dia cantar pros meus filhos quando eles dormirem. Você é um exemplo de fé, de perseverança e de alegria!!! parabens mais uma vez!! vc tem força e o Senhor te abençoa por isso! bjus

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, sua história de vida é o registro não apenas de um, mas de muitos milagres! Eu me emociono quando leio seu relato, acredito que ele servirá para fortalecer muitas pessoas em suas dificuldades, pois o tempo todo você faz testificar que existe um Deus que ouve nossas orações e que age para o nosso bem! Seu blogue é um instrumento missionário e suas palavras são testemunhos constantes e contínuos de que Deus vive e não abandonou Seus filhos nesta existência terrena, mas acompanha e abençoa a cada um, conforme Seus sábios propósitos. Você é uma guerreira, tem muito a ensinar, sobretudo pelo exemplo de fé, a suas moças e a sua linda filhinha, de modo que tem muito a fazer por aqui. Desejo que continue forte no corpo e no Espírito, que tenha muitas mais vitórias para nos contar aqui, que sua fé não desfaleça, mas que seja avivada a cada dia e abençoe a muitos, como tem acontecido até aqui.

    Um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  5. Verdade irmã o que aconteceu na sua vida foi e é um verdadeiro milagre de Deus, pois presenciamos todos esses fatos ocorridos, pois todos nós da igreja ficamos sabendo. Irmã sei como é estar em um hospital, pois tive também em uma uti quando fui operado do coração, mas graças a Deus também fui alcançado pela misericórdia de Deus e ele fez um milagre também em minha vida, mas sabe irmã sei que o Senhor o nosso Pai Celestial tem pressa em nos levar ao seu reino, mas ele sabe que temos muita coisa a fazer nesse mundo e vamos ficar tranquilo que espero que demore muito antes de irmos ao nosso Pai Celestial, e que nosso amado Pai Celestial lhe cubra com todas as bençãos de saúde em sua vida e a de sua família, amém.

    ResponderExcluir