Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Tudo é Possível ao Que Crê


No inicio desse mês de junho, teve uma mutual das moças de minha ala, (eu sou presidente das moças) eu e minhas conselheiras planejamos tudo, mas quando chegou o dia eu estava com tanta dor, que não consegui ir. Fiquei muito triste e comecei a chorar e me perguntar por que apesar de tudo o que eu já tenho que enfrentar, ainda tenho que sentir tantas dores? Porque tinha que sentir dor justo no dia da mutual?
No dia seguinte eu li um discurso do Élder Jeffrey R. Holland Do Quórum dos Doze Apóstolos “Eu Creio, Senhor”. Esse discurso respondeu minhas dúvidas! Aqui está os trechos que mais ajudara-me: 
Sejam o mais franco que tiverem de ser em relação a suas dúvidas; a vida é cheia delas, em um assunto ou em outro. Mas, se vocês e sua família querem ser curados, não permitam que essas dúvidas impeçam que a fé realize seus milagres.
Como Pedro e João disseram certa vez a seus ouvintes na Antiguidade, digo hoje: “Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido”. E o que temos visto e ouvido é que “foi feito um [milagre] notório” na vida de milhões de membros desta Igreja. Isso não pode ser negado.

E sei que nos arriscamos muito se somente permitirmos que a dúvida ou os diabos nos desviem de seu caminho. Tenham esperança. Continuem na jornada. Reconheçam sinceramente suas dúvidas e preocupações, mas primeiro e sempre avivem a chama de sua fé, porque tudo é possível ao que crê. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

2 comentários:

  1. É linda essa mensagem. Realmente, a fé é o que nos motiva e nos ajuda a seguir em frente em um mundo tão conturbado... como as autoridades mencionam, nunca houve tanta necessidade de se buscar ao Pai Celestial, como agora... tenha fé, que a maneira do Senhor, tudo será restabelecido.
    Beijos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Sabe irmã apesar de eu também ter passado por grandes provações em minha vida, quando lhe vejo e leio as suas publicações me fortalecem grandemente em minha vida faz com que eu também tenha forças para prosseguir na vida do evangelho de Cristo, pois a irmã serve de grande espiração para pessoas como eu e outras que precisam compreender mais o evangelho de Cristo, pois vejo que a irmã é um instrumento da palavra de Deus para nós todos irmã, pois sou grato a Deus pela existência da irmã que nos transmite força e fé e acima de tudo amor para com os irmãos de fé, felicidade irmã que Deus lhe abençoe grandemente amém.

    ResponderExcluir