Translate

sábado, 30 de setembro de 2017

Domingo Abençoado



Na Igreja no domingo passado 24-9-2017, foi a sacramental apresentada pelas crianças. Esse ano, como minha filha já tem 13 anos, ela não participa mais; mas tenho um sobrinho de 10 anos que ainda participa. Foi maravilhosa a sacramental, me veio na memória de quando a Rebeca todos os anos participava.

Hoje foi um dia em que eu senti o Espírito tocar o me coração. E não foi só na sacramental que me senti assim, nas aulas seguintes foi o mesmo sentimento, porquê dou aula no princípios do evangelho e a aula foi que As Famílias Podem Ser Eternas e na aula da sociedade de socorro, a minha sogra que deu aula e assim que entrei na sala, ela me deu uma gravura com algumas crianças estudando e pediu que eu falasse um pouco sobre, e assim eu compartilhei meu testemunho, duas vezes naquele domingo e o sentimento que estava sentindo só aumentou. Foi um dia do Senhor abençoado.  
Hoje, sábado, a conferência geral começou com o presidente Dieter F. Uchtdorf como o primeiro discusante, ele citou a minha escritura favorita Provérbios 3:5-6 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento 6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Essa escritura me ajuda até hoje. Não só essa escritura foi inspiradora, mas todo o seu discurso foi maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário