Translate

domingo, 25 de outubro de 2020

Na saúde e na doença

Esse vídeo conta uma história muito linda, de um verdadeiro amor. Pode até se dizer que se ama na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Quando eu o vi, veio o meu acidente todo em minha mente. Lembrei que entre as várias cirurgias que eu precisei fazer, teve uma que fiz que eu fiquei em coma por 3 meses. foi bem difícil para minha família suportar, cada dia que o Alexandre ia pegar meu boletim médico, era uma noticia ruim atrás da outra, até que o médico começou a falar que eu não tinha mais jeito, que dá li eu não passava mais. Minha irmã e uma amiga foram me visitar um dia e cantaram um hino e eu de olhos fechados comecei a lagrimar. Fiquei 3 meses em coma, até que num belo dia acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário