Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Minha Nova Vida

bado à noite, estava vendo algumas mensagens Mórmons no Mormon Channel—PORTUGUÊS. Assisti ao vídeo de uma jovem senhora, que me tocou muito. Ela e o esposo sofreram um acidente de avião em 2008. Uma história muito semelhante a minha e de meu esposo, que sofremos um acidente de ônibus em 2008. Por algum momento deixei meus pensamentos voltarem para o ano de 2008 e pensei que neste mesmo ano esse casal passou por dias, semanas, meses tão difíceis quanto os nossos.
Meu esposo quebrou algumas costelas, mas graças ao Pai Celestial se recuperou logo e assim pôde me ajudar nos momentos que eu mais precisei, ele teve que ser forte, para me encorajar,  animar e mostrar que valia a pena continuar.
 
O acidente foi 12 de janeiro de 2008, um mês depois, no dia 07 de fevereiro, eu completei 30 anos. Estava na UTI, sozinha, me sentindo tão triste como nunca antes havia me sentido. Fiquei lembrando o meu aniversário do ano anterior, no almoço especial que minha mãe tinha preparado. Foi difícil, foi muito difícil.
Lembrei também da mensagem que um missionário de minha ala, compartilhou depois do almoço, há duas semanas. Ele disse que Jesus Cristo foi a pessoa que mais sofreu e que Ele é o Filho mais amado do Pai Celestial.

Eu sei que apesar de Nosso Pai Celestial nos amar, Ele permite que passemos por provações para que nos tornemos espiritualmente mais fortes; mais sensíveis à dor de nosso próximo. Hoje eu sei o quanto é difícil ficar internada meses em hospitais, usar traqueostomia, sentir dor, não poder ver um filho.
Como essa jovem senhora, tenho um desejo imenso de compartilhar o evangelho com todos e se o  meu testemunho ajudar alguém, já me considero feliz!
 
 
 


Um comentário:

  1. É, a história dessa moça é bem parecida com a sua... principalmente no fato de ela ter superado tanta coisa com a ajuda do Pai Celestial... tenho visto o seu progresso e percebo que essa força não existiria se não fosse com a ajuda do Pai.

    Oro, sinceramente, que você sempre se conserve firme... afinal você já superou tantas coisas... um dia você vai ter o seu corpo de volta, perfeito... e vai ser muito bom poder dizer para o Pai que conseguiu se manter firme...

    Amo você!

    ResponderExcluir