Translate

sábado, 20 de abril de 2013

Meu nome é Verônica. Sou irmã da Cláudia. Estou escrevendo esse post a pedido dela.
Vou apenas resumir, pois se for da vontade do Pai Celestial, daqui a alguns dias ela mesma vai estar escrevendo novamente. :)

Minha irmã foi fazer uma cirurgia no dia 31/Jan para retirar um líquido da medula. Infelizmente as coisas não aconteceram da forma que estávamos imaginando. Ela pegou infecção hospital e precisou fazer duas outras cirurgias de reparo. Ficou sedada durante a maior parte do tempo. Quando estava melhorando pegava outra bactéria e mais outra e mais outra... foram dias bem difíceis...

Por um milagre divino, na semana passada, 12/Abril ela recebeu alta do CTI e agora está no apartamento. A médica veio visitá-la hoje e disse que provavelmente na próxima semana receberá alta e irá voltar para casa. Ela agora está bem. Sem infecção. Está se alimentando pela boca. Está fazendo exercícios para retirar o aparelho respiratório... está progredindo aos poucos.

Em breve, ela poderá escrever, com as palavras dela os sentimentos que está tendo. Queria apenas compartilhar que minha irmã é uma pessoa muito forte... é uma guerreira, uma lutadora... poucas pessoas no lugar dela conseguiriam suportar o que ela está suportando... isso me faz lembrar da escritura que diz que o Pai Celestial nunca nos dá algo além do que possamos suportar... que devemos aceitar sua vontade mesmo que ela seja contrária a nossa... as vezes não entendemos algumas coisas que acontecem conosco... mas devemos lembrar que essa vida é passageira... se formos fiéis seremos recompensados no tempo do Senhor.

Abraços.




2 comentários:

  1. Que bom ter notícias tão boas da Cláudia!
    É de fato uma guerreira, eu soube disso desde quando conheci um pouco de sua história de vida e de fidelidade ao Senhor!
    Estou aqui orando e esperando por seu retorno ao lar e também ao blog, onde certamente compartilhará um testemunho fortalecido pelas provas de fé que tem enfrentado e, dia após dia, se superado!

    Um grande abraço para ti, Verônica, que tem sido uma irmã super presente e outro para a querida Cláudia que, sendo a vontade do Senhor, logo assumirá outra vez este seu espaço :)

    Meu carinho para as duas!

    ResponderExcluir
  2. Que boa noticia!
    A Claudia é um exemplo de vida para mim e muitas outras pessoas, é forte e firme nos caminhos do Senhor, realmente é uma testemunha viva de que Deus não esqueçe os seus filhos amados.

    Que o bondoso Pai Celestial reestabeleça no tempo dele a saúde da Claudia e que ela possa retornar para seu lar e possa compartilhar mais uma vitória na vida dela, por isso estamos em oração...por ela e pela sua familia.

    Quanto a Vc Vera, também és uma guerreira e uma grande companheira , uma irmã inexplicavel que sempre esteve ao lado da Claudia...o Pai Celestial tem visto tuas lutas e tua dedicação, então espera noSenhor que grandes Bençãos ele tem para ti.

    Um forte abraço a toda sua familia!

    ResponderExcluir