Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um de meus Sonhos

Semana retrasada no Globo Repórter o tema tratado era: SAÚDE E NATUREZA. A parte que me chamou mais atenção foi a que falou da importância da natureza para amenizar o sofrimento de pacientes.  Eu sempre gostei muito de apreciar o céu, as estrelas, árvores, flores, me sentia bem fazendo isso mas nunca havia sentido o que senti quando logo depois do acidente em que passei meses na UTI, fui transferida para o quarto; e nesse quarto tinha uma janela de vidro que dava para ver o céu. Justamente nesse dia, o céu estava sem uma nuvem e de um azul tão intenso que senti tanta paz, era como se o Pai Celestial estivesse sorrindo para mim e dizendo que tudo iria ficar bem! Desde então sempre que sinto o medo tentar me sufocar, a dor ficar insuportável, fecho os olhos e imagino o Salvador ao meu lado dizendo que tudo vai ficar bem.

Vasculhando na internet eu encontrei a letra muito bonita de um hino que parece muito com os meus  sonhos! O hino chama-se Pegadas na Areia 

 
 
   
 
 


2 comentários:

  1. Muito bom esse vídeo... realmente quando conseguimos enxergar a beleza das coisas simples, quando passamos a valorizar as coisas realmente importantes conseguimos ser pessoas mais felizes. O segredo é sermos gratos sempre. A gratidão nos tira a "venda dos olhos" e nos faz enxergar de forma mais clara as coisas que realmente importam.

    É maravilhoso saber que o Pai Celestial nos ama e que Ele se importa conosco sempre.

    Amo você!

    Beijos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Como é bom fazer parte da sua vida. Obrigada por esse privilégio!!
    Eu amo você!

    ResponderExcluir