Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Esses dois últimos meses ocorreram algumas mudanças na minha vida. A primeira foi que depois de 3 anos como presidente das moças da ala flores passei a ser presidente da primaria, depois a cirurgia que eu disse que faria, já fiz. Ocorreu tudo bem, apenas ainda não teve o efeito desejado. A terceira mudança é que a minha irmã foi pra missão e no dia que ela viajou 13 de novembro, eu estava internada me recuperando e nos despedimos ali mesmo; eu chorei, ela também, porque sabíamos que não seria até amanhã ou depois, seria por 18 meses. Nós duas sempre fomos unidas e na época que fizemos seminário nossa amizade só aumento. Conversávamos muito, ela sempre me consolava com suas palavras de fé e esperança. Sinto muita saudade dela, mas sei que ela esta servindo ao Senhor, sei que devemos colocar o Senhor em primeiro lugar em nossas vidas. Também servi uma missão de tempo integral durante 18 meses e isso fortaleceu muito meu testemunho e me ajudou em muitos aspectos da minha vida.
A saudade que sinto dela é a saudade normal que todos nós da família sentimos. Eu sempre oro ao Pai Celestial para que Ele a proteja, tanto a ela como a sua companheira Sister Soares.

O Senhor tem me abençoado muito espiritualmente, emocionalmente, fisicamente... Quando a provação, a dor vem muito forte repito essa escritura várias vezes durante o dia:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário