Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

No ultimo discurso da verônica na ala, antes de partir para a missão, ela leu um trecho de seu diário. E já iniciava falando sobre mim, eu me assustei, pois não fico muito confortável quando falam sobre mim em publico. Depois não consegue me segurar e deixei disfarçadamente as lagrimas rolarem. Mais tarde eu pedi para ela enviar-me uma copia e essa semana que passou eu estava relendo essa carta. Vi a preocupação e o amor que ela tem por mim; que alias e’ o mesmo amor que eu sinto por ela. A verônica eh muito especial para mim; ela e’ mais do que uma irmã, ela e’ uma irmã-Amiga.
Crescemos sempre estudando na mesma escola, na mesma sala de aula e só nos separamos no segundo grau e foi difícil, pois sentíamos muito a falta uma da outra. Fizemos seminário e instituto juntas, natação, acampamento, cinema enfim  estávamos sempre juntas. Eu a amo muito e apesar da falta e da saudade que sinto dela estou feliz por ela estar servindo ao Senhor. Em suas cartas; apesar do pouquíssimo tempo na missão, (dois meses), eu já percebo um amadurecimento espiritual muito grande. As experiências que ela compartilha em suas cartas, fortalece meu testemunho, o de nossa família e com certeza lança no coração das pessoas com quem ela fala do evangelho na missão São Paulo Sul; uma sementinha que germinará e começará a brotar de acordo com a fé que depositarem em Jesus Cristo.
Eu sou muito grata por ter a Veronica como irmã Eu sei que Jesus Cristo vivi, sou grata por todo o sacrifício que Cristo fez por nós sei que  Meu Pai Celestial me  ama e me preservou todos esses 6 anos, apesar de tudo que passei e estou passando; Ele esta sempre comigo.




 

 

 

4 comentários:

  1. Que lindo Claudia! E como é bom ter sua irmã aqui em nossa Ala. Não tem uma vez que eu não a olhe que não me lembre de você, de seu grande testemunho e de como encara suas provações.Amo você e sua família. bjs
    Dade

    ResponderExcluir
  2. Eu posso também contar as bençãos...agradeço ao Pai Celestial por ter colocado em minha vida uma mulher espiritual como você. Linda e de trato meigo e gentil, com palavras sinceras, com um caráter moldado pelo Espírito santo. O Senhor continue renovando suas forças, e a de Vera, a cada nova manhã, o sol sempre aparecerá em nossas vidas. Amo vocês, presentes do Pai em minha vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...meu nome é Denise... sou esposa do Bispo da Ala em que sua irmã está atualmente... gosto muito dela e descobri a sua história neste domingo quando ela compartilhou conosco a sua experiência... Acho muito interessante compartilhar essas "tempestades" que passamos na vida...só assim descobrimos que muito mais pessoas também passam por problemas e soluções semelhantes. Meu Marido, Washington , atualmente Bispo sofreu um acidente a mais de 10 anos e com isso ele sofreu uma amputação da perna direita. Na verdade, quando as pessoas perguntavam preocupadas, como ele estava... respondíamos que ele SÓ tinha perdido a perna....isso porque, diante da seriedade do acidente e da quase morte....essa perda foi um detalhe... Descobrimos com o tempo que existem angulos da vida que só podemos enxergar estando de joelhos, muletas, cadeira de rodas, ou na cama.... depois dessa experiência nada fácil, descobrimos mesmo que viver de modo adequado, com uma visão eterna, faz dos nossos problemas e tempestades , um instante de aprendizado. São Músculos Espirituais que estão sendo exercitados com essas experiências....e certamente o nosso PAI, sabe porque nos deu tal dificuldade...ELE sabe o quanto cresceremos e faremos os outros que nos amam crescerem juntos conosco. Parabéns por enxergar esse angulo novo da vida. Muitas pessoas ainda não abriram os olhos e outras jamais abrirão.... no lugar de revolta, existe gratidão... no lugar de tristeza existe felicidade.... e em nosso coração um espaço enorme para amigas novas como vc !
    Grande abraço querida..... não se preocupe com a sua irmã....ela é muito amada por aqui. Beijocas DENISE

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh...ela me disse que vc tb gosta muito de História da família.....EU AMOOOO ...sou atualmente Diretora do CHF da nossa estaca....se precisar de ajuda nisso....estarei por aqui...melhor ...no email : denise@ideaeventos.net...... me escreva...vou amar compartilhar minhas experiências nesse departamento !

    ResponderExcluir