Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Minha Oração

Dia 7 de fevereiro foi o meu aniversário, ano passado nessa mesma data eu estava em coma no hospital e esse ano passei o dia inteiro no hospital. Tive que ficar internada para fazer uma aplicação na bomba de morfina da qual faço uso e como o medico iria acrescentar outra medicação era necessário a internação. Todas as vezes que falam que vou ficar internada eu sinto meu coração gelar. Tudo me vem a mente novamente, dos longos meses que fiquei internada, sozinha na UTI, que foi um período muito difícil.
De noite quando cheguei em casa estava com muita dor, minha família toda reunida na sala para cantar o parabéns e eu na cama sem conseguir ir pra cadeira. Fiquei muito triste por desaponta-los; lembrei de meus aniversários anteriores. Naquele dia eu passei o dia inteiro orando e graças ao Pai Celestial no outro dia amanheci bem melhor, quase sem dor e no dia seguinte melhor ainda, fui a Igreja, agradeci tanto ao Senhor que depois de tamanha aflição veio à bênção, o bálsamo das dores.
 
 
Por que para mim tenho por certo que
as aflições deste tempo presente não são
para comparar com a glória que
em nós há de ser revelada
Romanos 8:18
 

 
 

 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário