Translate

sábado, 15 de março de 2014

Busquem Auxílio Celeste

Acho que por mais forte que uma pessoa tenha que ser, sempre tem aquele dia em que há um certo desânimo. Parece que está cercada de problemas, as pessoas ao redor só falam de mais problemas. Senão fosse saber da existência do Pai Celestial, tudo ficaria muito mais dificil. Um dia estava precisando ouvir um conselho desses e como sempre acontece após uma sincera oração, encontrei esse discurso do Presidente Thomas S. Monson

Conversei, ao longo dos anos, com muitas pessoas que me disseram: “Tenho tantos problemas, tantas preocupações sérias. Estou sobrecarregado com os desafios da vida. O que posso fazer?” Eu lhes dei, como agora lhes dou, esta sugestão específica: busquem auxílio celeste um dia por vez. A vida a longo prazo é árdua, mas a curto prazo é fácil. Todos podemos ser fiéis por um único dia — e depois por mais um, e mais outro depois daquele — até que tenhamos vivido uma vida inteira guiados pelo Espírito, uma vida inteira próximos do Senhor, uma vida inteira de boas ações e de retidão. O Salvador prometeu: “Confiai em mim e perseverai até o fim e vivereis; porque àquele que perseverar até o fim, darei vida eterna”.  Presidente Thomas S. Monson
 

Um comentário:

  1. Eu também irmã quando estava com problemas de falta de estima e outras coisas mais, eu ouvi na liahona e foi o que me deu coragem de seguir em frente e não desanimar.

    ResponderExcluir