Translate

domingo, 27 de abril de 2014

O Evangelho tem todas as respostas

Acredito no que o Presidente Gordon B. Hinckley ensinou: Que o evangelho contem as respostas para todos os problemas da vida. Sei disso porque aconteceu comigo. Depois do acidente, depois de tanto sofrimento que eu vi e vive nos hospitais, pensei porque o Senhor deixa que essas pessoas sofram tanto?  eu busquei uma resposta; na minha mente o Senhor tinha me abandonado, quase entrei em desespero, mas a medida que  passei a ler mais as escrituras, os discursos de conferência, em minhas orações buscar mais o Pai Celestial e aceitei um chamado para auxiliar as moças na Ala;  Os meses foram passando; meu coração foi abrandado, senti que o Pai Celestial me amava, senti paz novamente e essa paz só foi aumentando
Nas escrituras encontrei muitas palavras de consolo, exemplos de fé, esperança, paciência; aprendi um pouco estudando a vida do Salvador Jesus Cristo, lendo a história de Jó, Abraão, Néfi, Abinádi. Recentemente li uma citação do Élder James E. Talmage que serve de consolo aos que sofrem. Em relação a que o evangelho contem as respostas para todos os problemas da vida, eu digo que sim, responde. 
 
Um amigo que tem leucemia está precisando fazer um transplante de medula óssea, peço que se alguém puder ajudar ficamos eternamente gratos. Para maiores informações acessem o link abaixo:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário