Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Por todo o mundo

Minha querida irmã está servindo missão de tempo integral e antes dela partir para missão eu fiz um cartão com o hino Talvez não seja em alto mar, que possui uma belissima letra e melodia. Mas o motivo dessa minha postagem é que eu estava vendo alguns vídeos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias, que acabei assistindo um que tem esse hino de fundo. É um video missionário mas, não são só os missionários que estão compartilhando o evangelho; os membros da Igreja também estão e eles estão tão felizes que eu fique pensando em como seria maravilhoso se todas as pessoas aceitassem o evangelho restaurado de Jesus Cristo. Eu não pretendia escrever hoje porém logo depois que vi o video em questão, eu senti que tinha que compartilha-lo! assistam:
 

Sempre que virmos uma mensagem do https://www.lds.org/?lang=por pelo face vamos compartilhar ao menos uma por dia; afinal todos nós podemos ser missionários com o intuito de levar o evangelho por todo o mundo
 
um trecho do hino
Talvez da dúvida e do mal
Eu venha a resgatar
Amados filhos do Bom Pastor
Que esperam o meu chamar.
Porém, se o Cristo me guiar
Na própria senda do mal,
Mensagem de amor levarei, ó Senhor,
O que ordenares direi.
 
Aonde mandares, irei Senhor,
Através de montanhas ou mar;
O que ordenares direi, ó Senhor.
Tal como mandares, serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário