Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Isaías 58: 8-9

Semana passada meus dias foram bem difíceis, as dores aumentaram e com isso o meu humor caiu um pouco. É difícil quando isso acontece porque eu me distancio muito das pessoas, fica pior ainda, pois não posso nem dar muito atenção a Rebeca ainda que eu me esforce. Domingo não pude nem ir a Igreja.
Nossa tem dias que é insuportável, mais por causa da dor, do que qualquer outra coisa; que se eu não contasse com a ajuda do Senhor eu não conseguiria suportar.  No domingo de noite eu orei ao Meu Pai Celestial, abri meu coração a Ele pedindo Sua ajuda e pedi com fé acreditando que a dor ia parar e que eu conseguiria dormir a noite inteira e foi realmente o que aconteceu, foi de imediato que o Pai Celestial atendeu às minhas preces; meus nervos acalmaram as ondulações nervosas e minha mente ficou tranquila e  eu dorme a noite inteira! 
Como sou grata por saber que existe um Ser Supremo que tem todo o poder e mesmo assim ouve-me e abençoa-me sempre que o procuro em oração. Eu sei que Deus vive. Sei que o Salvador Jesus Cristo vive. E tudo foi como nessa escritura:

 

Um comentário: