Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

Provérbios 3:5-6



 
Essa escritura tem um grande significado para mim, pois, pouco tempo antes do acidente, eu estava estudando as escrituras quando li esses pequenos versículos no livro de Provérbios. Lembro que os decorei porque nesse tempo estava orando para ter um pouco mais de fé, mais confiança no futuro que naquele momento parecia tão incerto.

Nunca imaginaria que mais ou menos dois meses depois não só a minha vida mas, a de toda minha família mudaria por completo. Pouco depois de estar em casa, foi o aniversário de alguém da família; não tenho certeza de quem era, só lembro que a mamãe fez um almoço especial e os missionários estavam presente, depois do almoço os elderes  perguntaram quem poderia deixar a mensagem, não sei como mas quem acabou deixando a mensagem foi eu.

De inicio eu não lembrei de nenhuma mensagem ou escritura (havia passado quase 6 meses internada no hospital) só depois de alguns segundos me veio na memória a escritura que eu havia decorado: Provérbios 3:5-6 e desde então sempre que preciso, ela é a primeira escritura que lembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário