Translate

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Batismo

Ontem escrevi no meu diário que o batismo da Sheila também teve sua ajuda porque eu senti compaixão e amor por ela desde o primeiro dia por sua causa... se não fosse isso eu não teria insistido pois ela foi rude quando falei com ela a primeira vez... mas nem pensei nisso... eu só queria ajudá-la... pois pensei em você...
--

Minha irmã Verônica - que está na missão de tempo integral - escreveu esse e-mail para mim. A Dona Sheila não tem as pernas, por isso que a Verônica lembrou de mim e com o espirito de caridade, que sei que ela tem, procurou ajudar aquela senhora.
A Verônica sempre compartilha as experiências dela da missão, a cada semana ela conta os desafios e as bênçãos, os batismos, envia fotos; eu espero com ansiedade os e-mails com suas notícias!
Eu fiquei muito feliz porque a senhora Sheila – depois de alguns desafios - se batizou. Senti a mesma alegria de quando era eu que estava na missão de tempo integral, vendo mais um filho(a) do Pai Celestial entrando nas águas do batismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário