Translate

quarta-feira, 8 de julho de 2015

O Melhor Presente


Domingo a aula do princípios do evangelho foi: Jejum. Como professora, na classe do Princípios do Evangelho, eu já ensinei essa aula, duas vezes com essa de domingo. Nas duas vezes, senti muito forte o Espirito Santo confirmando as verdades do que eu estudara.
No sábado, eu estava conversando com meu esposo Alexandre e perguntei se ele tinha jejuado por mim quando estava no hospital e ele disse que sim, tinha jejuado e mais de uma vez. Também no domingo de tarde eu contei para minha irmã Veronica essa experiência e ela me disse que também jejuava pela minha recuperação, jejuava mesmo sem poder, devido um problema de saúde.
Saber dessas coisas fortalece o meu testemunho, pois eu sei que o jejum, quando é feito de maneira correta, nos aproxima ainda mais de Deus; sei que o Senhor atendeu às orações e jejum que fizeram a meu favor. Sou muito grata e feliz pelo Senhor ter permitido que eu ficasse mais um tempo, pois tudo o que uma mãe quer é poder ensinar seus filhos, estar com eles quando estão com medo, felizes, tristes, enfim uma mãe quer sempre estar perto de seu filho (a).

Eu sei que Jesus Cristo vive, sei que as escrituras são verdadeiras, o evangelho restaurado é o melhor presente que ganhei, porque é através dele que eu já recebi e continuo recebendo bênçãos maravilhosas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário