Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2015

UM SONHO


A semana que passou foi bem difícil pra mim, devido a dores muito forte que estava sentido, direto sem trégua. Eu já não sabia mais o que fazer além de orar, suplicando ao Pai Celestial que aliviasse as minhas dores. Realmente passei uma semana bem difícil. Cheguei a pensar que não conseguiria ir à Igreja no domingo.
Na sexta-feira eu tive um sonho tão reconfortante, que mesmo tendo acordado com dor, eu fiquei tranquila. O sonho foi mais ou menos assim - eu estava deitada numa cama sofrendo com muitas dores e de repente uma jovem mulher aparecia ao meu lado e falava algumas palavras de consolo tais como - Que toda dor que eu estava sentido um dia iria ter fim, e mais algumas palavras que não lembro, só posso dizer que transmitiam esperança e paz.

Eram umas 4 ou 5 da manhã e como eu normalmente esqueço meus sonhos, eu percebi o Alexandre se mexendo e contei pra ele. Assim se eu esquecesse, ele me lembraria. Mas eu não esqueci!
Eu tenho um documento com algumas citações preferidas, essa é uma delas:

O Presidente Spencer W. Kimball escreveu o seguinte:
“Se considerássemos a vida mortal a totalidade da existência, então as dores, tristezas, fracassos e morte precoce seriam uma calamidade. Mas se encararmos a vida como algo que começou há muito no passado pré-mortal e vai prolongar-se por toda a eternidade, todas as coisas que nos acontecerem poderão ser compreendidas com a perspectiva correta”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário