Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo


Ontem de manhã eu estava muito triste, parecia que o meu coração e mente estavam cheios de preocupações, eu não estava nada bem. Não gosto de me sentir assim, é difícil. Depois do almoço, banho, deitada abri meu coração ao Pai Celestial e pedi ajuda e logo lembrei de algumas escrituras que sempre me fortalece nessas ocasiões de desanimo. Depois que orei me senti leve, aquele aperto foi se desfazendo. Melhorei mais quando liguei o note e vi em um blog uma escritura e uma citação que foi a resposta para aquele meu momento.
A noite eu acessei o face pra ver algumas mensagens e logo na primeira era de uma irmã que está passando uma provação, que eu não consigo nem imaginar o quanto ela sofre. Quando eu sofro ou vejo alguém sofrendo, eu leio as escrituras em busca de um alivio espiritual, porque eu sempre me sinto bem melhor depois de ler e tem dias que eu fico repetindo mentalmente alguns versículos. São essas pequenas coisas que faço, que me ajudam a perseverar no evangelho restaurado de Jesus Cristo.
A citação e escritura:
"A incapacidade de fazer muitas coisas pode direcionar o foco para algumas coisas de maior importância." David A. Bednar - Do Quórum dos Doze Apóstolos


João 16:33  Tenho-vos dito essas coisas para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário