Translate

domingo, 10 de abril de 2016

Eu também acredito


Domingo 27-03-2016, teve um devocional especial na ala com o casal Itinose, que foi Presidente da Missão Manaus de 2005 a 2008. O irmão Itinose, contou experiências de algumas pessoas que mesmo tendo passado por adversidades continuaram seguindo ao Senhor, porém mais tarde na vida, foram grandemente abençoadas, ao passo que as que não seguiram, não foram nada, nada abençoadas.
Nesse último fim de semana foi a Conferência Geral da Igreja 03-04-2016, as mensagens foram muito especiais e edificantes. Teve algumas preferidas Sê Humilde do Élder Steven E. Snow Dos Setenta, em que ele conta a experiência de seu filho de 15 anos de idade Eric que sofreu traumatismo craniano.
E Não Haverá Mais Morte  do Élder Paul V. Johnson Dos Setenta, em que ele fala da filha, Alisa, ela havia lutado contra o câncer por quase oito anos e falecera. Eu gostei mais desses dois discursos porque eles contam experiências, em que tiveram que lidar com adversidades e como superaram; e antes da conferência, eu orei e pedi ao Pai Celestial que alguma mensagem pudesse tocar mais forte em meu coração e me desse mais forças para continuar! Da primeira mensagem copiei esta citação: "Como todos os hinos da Igreja, “Sê Humilde” ensina verdades puras e simples. Ensina que se formos humildes, nossas orações serão respondidas, desfrutaremos de paz de consciência, serviremos com mais eficácia em nossos chamados, e, se continuarmos a ser fiéis, por fim retornaremos à presença de nosso Pai Celestial".
Da segunda mensagem, copiei esta: pouco mais de um mês antes de falecer, Alisa escreveu: “Páscoa é uma lembrança de tudo o que espero para mim. Que algum dia estarei completamente curada. Algum dia não terei nenhuma peça de metal ou plástico dentro de mim. Algum dia meu coração ficará livre do temor e minha mente livre de ansiedades. Não estou orando para que isso aconteça logo, mas sou muito grata por acreditar verdadeiramente em uma bela vida após a morte”.
Eu também acredito na ressurreição, sei que Jesus Cristo vive. Sei que esse corpo que por hora está invalido, um dia vai ressurgir perfeito e sem dor. Não oro para que esse dia chegue logo, porque sei que a Rebeca ainda precisa muito de mim, mas quando esse dia chegar, serei uma das pessoas mais felizes. Quando fecho os olhos consigo até me ver saltitando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário