Translate

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Que Me Falta?


Bom essa semana, foi difícil pra mim, pois tive que fazer dois exames complicados. Passei esses dois dias praticamente no hospital só para faze-los e tinha que ser sedada, só para acharem minha veia, fui várias vezes furada tanto que o meu braço uma hora parece esverdeado, outra hora parece acinzentado.
No sábado eu já estava em casa e à noite eu fui terminar de preparar a aula do Princípios do Evangelho que dou no domingo, e procurando um vídeo para passar na aula Os Profetas de Deus, pensei em passar um do Presidente Howard W. Hunter, que é o Profeta que estamos estudando esse ano, na sociedade de socorro e no Quórun. Achei dois pequenos vídeos ensinamentos de Howard W. Hunter. Enquanto eu assistia os vídeos, me veio um sentimento tão bom, tão maravilhoso me confirmado que aquele servo do Senhor é um Profeta, e ontem na aula também testifiquei do nosso atual Profeta Thomas S. Monson. Também ontem, o bispo discursou e um trecho do que ele ensinou, ficou em minha mente. Achei um ótimo conselho pra todos nós, que queremos melhorar como ser humano, como esposa(o), mãe, pai, filha(o), irmã(o) enfim como pessoa. 

Esse conselho, faz parte de um discurso muito espiritual do Élder Larry R. Lawrence Dos Setenta. Todo ele é maravilhoso mas, deixo aqui uma pequena citação e o convite para vocês o lerem.

O momento perfeito para perguntar: “Que me falta ainda?” é quando tomamos o sacramento. O Apóstolo Paulo ensinou que essa é uma oportunidade para cada um de nós examinar a si mesmo. Nesse momento de reverência, à medida que nossos pensamentos se voltam para os céus, o Senhor pode gentilmente dizer-nos qual é a próxima característica em que precisamos melhorar.
“Temos por dever ser melhores hoje do que fomos ontem, e amanhã melhores do que hoje.” Que Me Falta Ainda?















Um comentário: