Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019



Hoje de manhã eu estava lendo a conferência de outubro de 2017, a mensagem da irmã Joy D. Jones; Presidente geral da Primária. O discurso dela chamado valorizadas Além da medida, é muito especial, quando eu li senti o espírito Santo confirmando aquelas palavras como vindas de Deus.

Já começa com a seguinte introdução: Podemos com frequência saborear os doces sussurros do Espírito Santo confirmando a verdade de nosso valor espiritual.

Eu gostei muito desse discurso por quê ela fala que nós mulheres somos filhas de Deus que temos um imenso valor.

E eu lembrei de toda vez, depois do acidente, que eu ia sair de casa para ir no hospital ou fazer algum exame ou só me consultar, eu sentia muita vergonha do meu corpo do jeito como eu tinha ficado depois do acidente, as pessoas me olhavam muito e eu ficava sem jeito. Então pedia ao Pai Celestial para que eu sentisse o Seu amor por mim. E somente assim eu conseguia suportar bem os olhares pra cima de mim. Até hoje passados 11 anos ainda não é fácil. 

Então, antes de descer do carro eu vou com essa oração na minha mente. Só assim eu consigo me sentir bem!

Aqui discurso na integra:
Valorizadas além da medida

Jamais houve uma época mais crucial para dar ouvidos às palavras do Senhor: “Que a virtude adorne teus pensamentos incessantemente”, disse Ele. “Então tua confiança se fortalecerá na presença de Deus; e (…) o Espírito Santo será teu companheiro constante.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário