Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O que eu faria se soubesse que teria somente mais um dia de vida?

Esse discurso, eu já o li várias vezes e sem querer ser cliché, cada vez que o leio aprendo alguma coisa diferente. Mas, o que mais me motivou a escrever hoje, foi tentar responder essa pergunta que tinha na Liahona: O que eu faria se soubesse que teria somente mais um dia de vida?
Bom, para responder essa pergunta, vou começar bem antes desse dia. Em toda minha vida eu fui em poucos velórios. Mas nesses poucos velórios que fui via que apesar de se tratar de uma ocasião solene, o que eu sempre via era o caixão no centro e as pessoas ao redor conversando, algumas até rindo, comendo bolacha, tomando sopa, cevada.
Eu já vi alguns filmes que aparecia o velório da pessoa, que era tão diferente. Geralmente havia o caixão fechado com uma foto da pessoa em cima do caixão, uma ou duas pessoas falavam da pessoa falecida. Penso que é assim que deve ser.
No meu, eu falei para o meu esposo Alexandre, para deixar tocando bem suave algumas músicas que eu mais gosto.
Como por exemplo:

O que eu faria se soubesse que teria somente mais um dia de vida? Primeiro de tudo, eu ficaria o dia todo colada com minha filha Rebeca, relembrando tudo de bom que eu já ensinei a ela. Também ficaria com meu esposo, me despediria de cada um da minha família e dos meus poucos amigos que fiz na missão, na Igreja, através do meu blog, e uma no hospital que depois que saí do hospital se tornou minha amiga!

Salvei essa mensagem do Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário