Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aprendi Uma Lição




Esse último fim de semana, tivemos uma maravilhosa Conferência Geral. Fico aguardando poder ouvir, aprender o que nossas autoridades gerais irão nos ensinar. Essa Conferência me fez lembrar o ano de 2008; eu estava no hospital, era um domingo de tarde, nesse dia quem estava comigo era o Alexandre.  Lembro que naquele fim de semana, também era de Conferência Geral. Eu estava muito triste; o domingo era o dia mais difícil pra mim, os outros dias eram mais agitados, mas o domingo era tranquilo, eu tinha muito tempo pra pensar e naquele tempo, meus pensamentos não eram nada promissores. Sentia muita falta da Rebeca, chegava a pensar se um dia voltaria a vê-la. Eu estava muito debilitada, no meu entendimento achava que não recobraria mais minha saúde. Olhei para o Alexandre e disse: - eu queria tanto estar lá na Conferência com ele e a Rebeca.

Na época foi muito difícil, mas hoje vejo que aprendi uma lição. Aprendi que por mais justos e dignos que sejam nossos desejos, O Pai Celestial respondi nossas orações, mas muitas das respostas não vêm na hora imediata que nós queremos, mas na hora em que Ele sabe que será o melhor para nós. Na hora exata em que o Senhor sabe o que já aprendemos com tal experiência. 

Nessa Conferência, o Presidente Thomas S. Monson nos deixou um desafio: que façamos um inventário de nossa vida, procurando as bênçãos recebidas; tanto as grandes como as pequenas. Eu fiz isso e fui lembrando de tantas bênçãos que nos próximos dias ainda continuarei a enumerá-las. Acredito que ao fazer isso, seremos mais felizes porque reconheceremos a Mão do Senhor em nossa vida.

A Sessão que o Presidente Thomas S. Monson fala das bênçãos recebidas é a Sessão da manhã de domingo. Ele é último orador:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário