Translate

sábado, 17 de novembro de 2012

O Amor do Salvador


No último domingo tivemos um devocional com o irmão Sergio Carboni. Foi muito especial; ele falou sobre A Queda de Adão e Eva e a Expiação de Jesus Cristo. Foi um devocional muito edificante, eu senti o Espirito do Senhor naquela reunião. Tenho certeza que a maioria das pessoas que estavam presente, também sentiu. Ele ensinou de uma maneira tão clara que até uma criança poderia entender!

No final da mensagem, ele passou este vídeo que está abaixo. Ao assisti-lo, não pude conter as lágrimas. Senti o amor do Salvador por mim e fiquei tão agradecida por todas as vezes que Ele me consolou, inspirou, curou. Ouvir nesse vídeo dois apóstolos de Jesus Cristo prestarem testemunho Dele com a mesma autoridade dos apóstolos que Cristo chamou enquanto esteve na terra, é uma bênção maravilhosa!
Esse é um dos propósitos pelo qual dei inicio a este singelo blog. Dar o meu testemunho de que eu sei que hoje na terra, tem um profeta vivo e doze apóstolos que dirigem A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário