Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um Alicerce Seguro

 Faz quase dois meses que fiz uma cirurgia de retirada da vesícula. Foi difícil ter que ir novamente para uma sala de cirurgia, principalmente depois de já ter ido tantas vezes depois do acidente. Uns dias atrás fui ao neurologista e vendo o resultado do meu último exame, disse que preciso fazer uma cirurgia pra retirar um liquido da medula. Foi um choque, veio na mente: “tudo de novo?”. Eu e o Alexandre voltamos pra casa calados e preocupados.

Depois do choque inicial, eu fiquei pensando que já passamos pelo pior. Lembrei-me do meu estado tão debilitado no hospital, as complicações das quais eu tinha que enfrentar. Tinha dias que a descrença tomava conta de mim e eu pensava que não tinha como sobreviver a tudo aquilo. Hoje estou aqui escrevendo sobre toda aquela experiência. Pensar nisso me deu força e esperança, todo medo e preocupação se foram. O Pai Celestial sabe o que é melhor para mim e Nele deposito a minha confiança!


Wilford W. Andersen Dos Setenta
A esperança é fruto da fé em Jesus Cristo. Ele já venceu o mundo e prometeu que enxugará nossas lágrimas se simplesmente nos voltarmos para Ele, acreditarmos Nele e O seguirmos.
Quando nos esforçamos por guardar os mandamentos de Deus, arrependendo-nos de nossos pecados e prometendo fazer o máximo de esforço para seguir o Salvador, sentimos crescer nossa confiança de que graças à Expiação tudo ficará bem. Não quero minimizar a realidade da depressão clínica. Para alguns, a solução para a depressão e as ansiedades será encontrada por meio de uma consulta com profissionais competentes. Mas para a maioria de nós, a tristeza e o temor começam a se dissipar e são substituídos pela felicidade e paz, quando depositamos nossa confiança no Autor do plano de felicidade e desenvolvemos fé no Príncipe da Paz.
Dirijo-me a todos os que sofrem, a todos os que choram a todos que enfrentam ou enfrentarão provações e desafios nesta vida. Minha mensagem é para todos os que estão preocupados, temerosos ou desanimados. Minha mensagem é apenas um eco, um lembrete deste constante conselho consolador de um Pai amoroso para Seus filhos, desde o princípio do mundo. “Lembrai-vos, lembrai-vos de que é sobre a rocha de nosso Redentor, que é Cristo, o Filho de Deus, que deveis construir os vossos alicerces; para que, quando o diabo lançar a fúria de seus ventos, sim, seus dardos no torvelinho, sim, quando todo o seu granizo e violenta tempestade vos açoitarem, isso não tenha poder para vos arrastar ao abismo da miséria e angústia sem fim, por causa da rocha sobre a qual estais edificados, que é um alicerce seguro; e se os homens edificarem sobre esse alicerce, não cairão.”
Está mensagem se encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário