Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

Na Caravana


Um amigo que está concluindo o livro Pioneiros da Amazônia, pediu-me para contribuir com esse maravilhoso projeto escrevendo sobre minha experiência em alguma caravana ao Templo. Eis aqui a minha singela contribuição:
A caravana que seguramente posso afirmar mudou a minha vida, foi à última caravana da qual participei, em janeiro de 2008 para o templo de Caracas. Foi maravilhoso ir ao templo, mas na viagem de volta para casa, o ônibus no qual eu, meu esposo e mais alguns irmãos da igreja estávamos, capotou na estrada da Venezuela. Era umas 5 horas da manhã do dia 12 de janeiro de 2008. Esse foi o ano que mudou a minha vida em todos os sentidos, nesse acidente fiquei tetraplégica. Entre todos os feridos, o meu estado foi o mais grave. No inicio fiz essa pergunta “por que eu?” milhares de vezes. Fiquei lembrando se tinha feito algo de errado que merecesse tal castigo. Ter esse tipo de sentimento não me fez bem.
Eu sempre gostei de estudar as escrituras, mas nessa época me voltei para elas de tal forma que aquele sentimento de revolta começou a se desfazer e senti o amor do Pai Celestial por mim. Que tudo aquilo que estava passando não era um castigo, mas sim uma segunda chance de desenvolver alguns atributos Divino, ser uma pessoa melhor. Uma mãe e esposa melhor; uma filha; uma irmã, uma amiga melhor. Sou muito grata pelas experiências que posso aprender com tudo isso.

Tem uma escritura que sempre me ajuda e nos momentos que eu mais preciso repito várias vezes ao dia:

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário