Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pequenos Milagres


Semana passada em nossa reunião familiar, assistimos a mensagem de natal do Presidente Thomas S. Monson e sua mensagem tocou fundo em nossos corações. Especialmente a experiência que ele fala sobre sua professora da primaria. Acredito que quando fazemos o bem, Nosso Pai Celestial consagra nossa ação e pequenos milagres acontecem; como nessa experiência que ele conta de sua professora. Ela estava morando num asilo com a idade de 90 anos e disseram pra ele que ela não falava e nem reconhecia ninguém. Assim mesmo ele a visitou, conversou com ela e um pequeno milagre aconteceu!
Durante essa mensagem eu o Alexandre pensamos num rapaz de 18 anos que conhecemos há pouco tempo. Ele levou 3 tiros e ficou paraplégico. Como está no inicio tudo isso que aconteceu, ele está deprimido e fica sem querer se alimentar. Eu já passei por essa fase e sei que é bem difícil. A única cura que conheço é o evangelho de Jesus Cristo e é isso que vamos nos esforçar para compartilhar com ele e sua família. A vida não é fácil para ninguém, todos temos tribulações; desafios, aflições; depressão, doenças, desemprego; solidão; morte...

Quando eu penso nisso tudo, lembro que também temos alegrias, superação, triunfo, é para isso que viemos a terra. Em algum momento de nossas vidas teremos paz, saúde, alegrias e outros em que seremos provados. Faz parte do plano de salvação. Mesmo sabendo de tudo isso, ainda é muito difícil aceitar o lado ruim da vida. Esses últimos dias tem sido muito difíceis pra mim; tenho sentido muitas dores e momentos como esses, eu só oro e peço ao Pai Celestial força para suporta bem essas dores neuropáticas que eu sinto.  Sei que Ele me ouve e responde minhas orações com o que é o melhor para mim.
Vale a pena você tirar uns minutos do seu dia e assistir essa mensagem de natal do Presidente Thomas S. Monson


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário