Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Felizes Para Sempre




Eu e meu esposo, a vó e a mãe dele, minha mãe e minha irmã

Ontem dia 7 de janeiro eu e o Alexandre completamos 10 anos de selamento. Fazendo um resumo de nossa história: o Alexandre chegou de missão em 98, eu fui para missão em maio de 99. Ambos aqui de Manaus, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, da mesma Estaca e nunca nos vimos! Continuando, em 2000 ele foi morar em São Paulo estava trabalhando, namorando até que no final de 2001, o presidente da nossa estaca aqui de Manaus falou com ele pelo telefone e disse que o sentimento que tinha como presidente da estaca de sua família era o de que o Alexandre deveria voltar pra Manaus, que o lugar dele era aqui. No dia seguinte o Alexandre pediu demissão do trabalho e começou a se organizar pra voltar. Finalmente nos conhecemos e dia 30 de janeiro de 2002 começamos a namorar, dia 5 de setembro noivamos e 7 de janeiro de 2003 nos selamos para a eternidade no Templo de Campinas.
Nessa segunda-feira dia 7 de janeiro fizemos uma reunião familiar especial para comemorar os 10 anos. Só para a família e a família do nosso presidente de estaca e sua família. Foi simples, mas bem especial, estávamos juntos, com saúde e nos esforçando para viver o evangelho com a firme esperança de que um dia estaremos juntos e Felizes Para Sempre!










 
 


3 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez, mana. Foi muito bom poder participar desse momento tão especial.

    Que esses momentos possam se repetir por muitos e muitos anos :)

    Beijos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Esta família contenteza é abençoada por Deus e sempre será, pois vejo esta linda família como exemplo de fé e aridade com o próximo, mas isso tudo porque eles seguem o exemplo de Jesus Cristo nosso Senhor amem.

    ResponderExcluir
  3. esse é um dia muito especil,quando se tem um proposito um casamento eterno tudo passa muito bem,parabens

    ResponderExcluir