Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Porque felizes para sempre?

 



Assim como o Presidente Dieter F. Uchtdorf, eu também gosto muito dessas duas frases: “Era uma vez” e “felizes para sempre”. Como eu sempre gostei de ler, essas duas frases soam como música em meus ouvidos! Cada um de nós podemos escrever a nossa história. Podemos escolher seguir ao Senhor e ser feliz para sempre ou seguir o mundo e termos um triste fim.
Depois do acidente, eu podia escolher o caminho da revolta, que me faria perder meu testemunho ou o caminho da superação, que me daria o privilegio de crescer espiritualmente. Eu escolhi crescer!
Hoje eu me sinto mais próxima do Pai Celestial. Sei que Ele está feliz com minha escolha. Eu ainda tenho muito o que aprender; o que fazer e agradecer por estar viva junto de meu esposo e minha filha.
Sei que o Pai Celestial me deu essa segunda chance e que eu não posso desperdiça-la. Eu sei que Jesus Cristo vive, Ele é o nosso Salvador, eu tenho muinta gratidão em meu coração por todas as bênçãos que Ele me deu.

 













 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário