Translate

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Um Dia...



No comecinho desse mês de setembro, passei uns dias internada no hospital devido a dores muito, muito fortes. Quando voltei pra casa fiquei um pouco perdida parecia que eu tinha passado um tempo viajando e ao voltar estava tudo diferente. Passei 3 noites sem conseguir dormir, sentia medo a todo instante, é estranha essa sensação; realmente não é nada bom.
Numa tarde depois que voltei pra casa, assisti alguns videos e tive o privilégio de ver um vídeo muito lindo que vai mostrando ações de bondade entre as pessoas e diz que um dia será assim. Vieram-me lágrimas aos olhos, senti um calor aquecer meu coração.
Isso me fez lembrar de nosso querido Presidente Thomas S. Monson que sempre nos presenteia com os seus discursos sobre o amor ao próximo; gosto especialmente dessa frase que ele frequentemente cita:


“Chorei à noite Pela falta de visão que me fez cego às necessidades de alguém; mas nunca na vida senti um pingo de remorso por ter sido bondoso demais”.


É tão maravilhoso pensar que um dia a paz e o amor de Cristo irá abundar sobre a terra, eu espero esse dia com ansiedade; em que Jesus Cristo reinará pessoalmente na terra.


2 comentários: