Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Um Sinal de ESPERANÇA


Um dia desses eu assisti ao filme Um Sinal de ESPERANÇA com o ator Robin William, na história ele é um Judeu que vive na época do holocausto. Entre seus amigos surge o rumor que ele está com um rádio, (o que naquele período da história era proibido) e está ouvindo notícias boas como o fim da guerra. Logo eles mudam a atitude de desânimo para uma atitude de esperança. Encontram um motivo para sorri e até brincar e o filme apesar do tema dramático, fica até um pouco engraçado.
Eu fiquei pensando sobre isso e vi que acontece o mesmo, na vida real com as pessoas, especialmente quando aceitamos o evangelho restaurado de Jesus Cristo; pois temos a esperança de que se perseverarmos até o fim, nos esforçando em guardar os mandamentos de nosso Pai Celestial, poderemos habitar em seu Reino, descansarmos das dores e aflições deste tempo presente. Acho que eu andei pensando tanto em tudo isso, que acabei sonhando há uns dias atrás. Sonhei que eu estava vestida de branco e correndo num lugar muito bonito e o detalhe é que eu corria em câmera lenta. Foi tão bonito o sonho que acordei feliz.
É tem dias que sinto muita falta de andar, falta de não sentir dor e tantas outras coisas. Mas quando eu começo a pensar nessas coisas; leio os discursos de conferência, as palavras e exemplos dos apóstolos atuais sempre me ajudam e confortam; lembro do exemplo do Salvador Jesus Cristo e me sinto em paz novamente.

https://www.lds.org/broadcasts/article/ces-devotionals/2013/01/that-we-might-not-shrink-d-c-19-18?lang=por

Um comentário:

  1. Muito bom essa mensagem. Que a Esperança esteja dentro de nós sempre. Sou muito grato por ter uma esposa muito especial. Aprendi hoje de uma maneira simples de como ter Esperança nas Adversidades.

    ResponderExcluir