Translate

sábado, 25 de abril de 2015

Consolo em Dias Dificéis

Novamente estava internada no hospital. Entrei na sexta-feira dia 17 com muinta falta de ar, fiz uma tomografia e constou pneumonia, fiquei a semana inteira internada e saí hoje dia 24. A médica não queria me liberar por um pequeno problema de potássio, mas eu não suportava mais ficar internada. Imagino que ninguém gosta de ficar internado em hospital, mas eu não gosto por vários motivos, lembro de tudo o que já passei e essas lembranças machucam muito meu coração, eu fico muito deprimida.
Em um desses dias, eu estava pensando na vida e vieram em minha mente algumas escrituras que naquele momento me ajudaram muito, e eu agradeci ao Pai Celestial pelo consolo que recebi naquele momento. Nas minhas orações quase que diariamente eu peço que o Senhor ajude-me a lembrar das Suas palavras e também das palavras de seus profetas, principalmente nos momentos que eu mais precisar. E eu pude ver a prova disso, nessa semana que foi tão dificil pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário