Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tudo Ficará Bem

Domingo lembrei de uma experiência que tive com minha filha quando ela tinha 3 anos de idade. Lembrei de uma vez que eu a convenci a jogar a chupeta. E realmente eu joguei, mas de noite na hora de dormir, ela abriu o berreiro querendo a chupeta de volta. Quando amanheceu comprei uma nova chupeta e dei pra ela, e de noite ela dormiu como um anjo, mas quando amanheceu ela veio até mim com a chupeta na mão e disse que ela não queria mais a chupeta; - dessa vez ela que jogou fora - Desde aí ela nunca mais pediu chupeta.
O motivo de escrever essa experiência além da lembrança é que gostaria que ela fosse tão determinada assim nos dias de hoje também. É que já tem um tempo que a Rebeca apresenta um medo de dormir no quarto dela, medo dela morrer, ou eu morrer, ou o pai dela e isso me deixa triste porque eu não sei até que ponto o acidente que eu e o pai dela sofremos, mecheu com ela. Logo no inicio ela teve um acompanhamento psicológico e ajudou muito.
Esta semana também já entramos em contato com a psicóloga e vamos continuar a orar e ler as escrituras em família todas as noites, para que ela não tenha medo e confie no Pai Celestial que tudo vai ficar bem.
Eu aprendi que na vida, as pessoas sempre passarão por algumas dificuldades; mas temos o Pai Celestial, sei que se o buscarmos, Ele nos fortalecerá e eu falo isso por experiência própria. Por exemplo: Quando as dores que sinto ou algumas coisas que acontecem, são maiores do que eu posso suportar, eu oro e peço que o Pai Celestial me dê a força necessária para suportá-las bem.
O discurso do Elder Quentin L. Cook, Espero que saiba que foi muito dificil; nos dá exemplos inspiradores de alguns irmãos que viveram no passado e alguns da atualidade. essa citação eu copiei dele.


Testifico que a Expiação de Jesus Cristo compreende todas as provações e dificuldades que qualquer um de nós encontrará na vida. Às vezes, quando tivermos vontade de dizer “espero que saiba que está sendo muito difícil”, podemos ter certeza de que Ele está conosco, e de que estamos seguros em Seus braços de amor.

2 comentários: