Translate

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Caminho do discipulado, oração, fé, escrituras e obras


Estava lendo agora as escrituras e essas palavras me chamaram mais a atenção: "Quando as adversidades vierem, não deixem algo que não entendem destruir completamente tudo o que já sabem. Sejam pacientes, agarrem-se à verdade e o entendimento virá".
Lembrando tudo o que aconteceu desde o início, agradeço ao Pai Celestial por não ter deixado a dúvida tomar conta de mim. Isso só me fez bem, porque eu pude ver, sentir a Mão do meu Salvador, não só na minha vida, mas na de minha família também. Sou muito grata por tudo o que Meu Pai Celestial nos dá, pelo evangelho restaurado, minha família e por todas as vezes que Ele me trouxe de volta.

Termino com as seguintes palavras das escrituras: Perseverar até o fim é a grande prova do discipulado. Nosso discipulado diário determinará nosso destino eterno. Atentem a Deus, agarrem-se à verdade, guardem seus convênios sagrados do templo e permaneçam juntos ao amor de Deus!

Um comentário:

  1. Você sempre inspirada, Claudia! Sempre aprendendo com as escrituras e tendo a bondade de compartilhar seu aprendizado conosco... De fato, perseverar dia após dia é o grande desafio. Aceitar as adversidades sem mergulharmos nas dúvidas, que poderão nos destruir. Seu exemplo me ensina muito, me fortalece e renova para encarar o que cada dia me traz.
    Um beijão pra ti e pra Rebeca!

    ResponderExcluir