Translate

domingo, 1 de maio de 2016

Um anjo do céu

Essa semana enquanto nos preparávamos para dormir, , eu comecei a cantar baixinho a música que mais gosto Somewhere over the rainbow, daí a Rebeca cantou uma música que nós duas gostávamos de cantar, quando ela tinha uns 3 aninhos. Nossa quando ela começou a cantar Um anjo do céu, as lágrimas vieram, foi difícil disfarçar mas, consegui para não deixa-la triste também.
É que essa música Um anjo do céu, nós duas cantávamos felizes, mas depois do acidente quando eu estava internada no hospital, foi liberado a entrada dela para me visitar, pois já tinha muitos meses que não nos víamos; eu estava muito ansiosa e ao mesmo tempo com medo que ela não lembrasse de mim, nessa época ela tinha 4 anos. Mas graças ao Senhor ela lembrou de mim, me deu um longo abraço, ela estava tão linda, com um macaquinho rosa, depois a mamãe pediu para ela cantar e dançar para mim a "nossa música" ela tinha feito até uma coreografia. O problema é que eu estava tão debilitada, mau estava podendo respirar, e eu acabei chorando na frente delas. Depois a mamãe disfarçou e ela não percebeu.
Naquele momento foi como se passasse um filme na minha mente; lembrando dela desde o nascimento até aquele dia, passando ano por ano, me senti culpada por não estar em casa cuidando dela. depois percebi que não era culpa minha. Depois ela deu um cochilo e pensei que só mesmo um milagre para eu poder estar em casa e  poder vê-la todos os dias, pensei que só um milagre porque apesar de já ter saído do ventilador mecânico, sentia muita falta de ar, era uma situação horrível querer respirar e não conseguir direito. Mas, O Pai Celestial estava olhando por mim o tempo todo, Ele já tinha me restaurado de situação pior quando estava na UTI na Venezuela e quando voltei para Manaus em um avião pequeno fedendo a gasolina, com só um piloto, um médico, uma enfermeira e eu entre a vida e a morte.
Não escrevo isso com o intuito de me gabar, mas sim de sempre lembrar-me do quanto eu tenho que ser grata ao Senhor pela vida que Ele me devolveu. Ainda que alguém ingenuamente possa pensar: - Que vida é essa sem poder andar, quase todos os dias senti dores, depende das pessoas pra tudo - Eu posso responder sim, sou grata, ainda sim! 


3 comentários:

  1. Sei que vc é uma guerreira e vc será recompensada por isso! Sabemos que Deus nos ama incondionalmente!! Feliz por sua linda história de superação!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir