Translate

domingo, 19 de março de 2017

Tente Imaginar

Depois de mais de 9 anos, estou novamente dando aula para o seminário, antes do acidente, eu era professora do seminário. Dar aulas no seminário consiste em dar aulas do evangelho, que pode ser do Velho Testamento, do Novo Testamento, do Livro de Mórmon e de Doutrina e Convênios. É um livro por ano. De terças às sextas para jovens de 14 à 17 anos. Esse ano estamos estudando o Novo Testamento. Aos domingos continuo dando aulas do Princípios do Evangelho aos membros novos. Eu amo servir ao Senhor no máximo que eu puder ❤☺

Na semana que passou eu vi na tela do meu notebook  uma foto do tempo que eu andava; deu um nó na minha garganta, bateu uma saudade. O  xandre colocou como proteção de tela umas fotos nossa, de família e quando eu liguei o computador lá estava a foto. Também vi um pequeno vídeo que me emocionou. Quando temos o corpo perfeito, com tudo funcionando direitinho, muitas vezes nem lembramos de agradecer.

Assistam um pequeno video muito emocionante. vejam:

Feche os olhos. E tente imaginar que NUNCA poderá abri-los novamente. É assustador, não é? E você consegue imaginar nunca ser capaz de ver seu companheiro/a, seus filhos e seus amigos? As pessoas esquecem com frequência de agradecer os dons que têm, tais como: ver, ouvir ou se movimentar. Mas há também muitas pessoas neste mundo que não têm isso como garantia. As pessoas cujos olhos não funcionam têm somente um sonho na vida — ver os rostos de seus entes queridos, pelo menos por um segundo. Porém, a maioria deles sabe que isso nunca se tornará realidade.
Contudo, os avanços na tecnologia estão permitindo que os médicos façam o impossível, restaurando os sentidos que foram perdidos há décadas. Estas histórias não são mais ouvidas apenas em livros ou em filmes — elas são histórias da vida real. E o homem de nome — Daniel — deste vídeo abaixo, é o sortudo. Ele fez um transplante de córnea bem-sucedido e está prestes a ver, pela primeira vez em 21 anos, sua esposa e sua filha… pela primeira vez na vida.
Ele está tão nervoso e tenso, já que a excitação vai muito além! Quando Daniel finalmente está pronto, ele tira  lentamente as mãos dos olhos e pisca várias vezes. Veja o que acontece depois.


2 comentários:

  1. Parabéns Meu Amor Pelo Seu Desempenho e Sacrifício em Preparar e Ministrar as Aulas do Seminário.

    ResponderExcluir