Translate

domingo, 12 de novembro de 2017

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Tem um filme (já deu pra perceber que gosto de falar de filmes) que eu já assisti tem mais de um ano, é um filme estrangeiro, que talvez não seja muito popular. O nome é: Como eu  era antes de você. Em um acidente, ele fica tetraplégico, então tem algumas situações que acontece com o personagem que posso reconhecer em mim, já outras não. 
É um filme muito bonito, incluindo a trilha sonora; também é engraçado e no final um
pouco triste. Mas vale a pena assisti-lo. Eu gostei muito desse filme, gosto de filmes com uma história; seja verídica ou não, mas elas sempre nos ensinam alguma coisa. O xandre é que não gosta muito, quase sempre ele dorme, apesar que nesse filme, ele não dormiu. 
Esses últimos dias, eu não estou muito bem de saúde, tenho sentido umas dores de cabeça, corpo febril, amanhã vou no pronto socorro, só não vou hoje porque o xandre chegou de viajem muito cansado e eu não tive coragem de ir, vai que ele cochila!
Toda vez que cai de eu estar mal no domingo, eu faço um sacrificiozinho de ir a Igreja mesmo assim; porque me lembro de quando estava internada no hospital ainda lá no Adriano Jorge, teve um domingo que eu fiquei chorando baixinho e eu olhei para o Alexandre e disse, como eu gostaria de estar na Igreja e eu também lembro que naquele domingo era conferência geral.
Mas graças ao Senhor, depois daquele dia já assisti várias conferencias gerais.



Um comentário:

  1. Vc é forte e guerreira, é a princesa do senhor e de todos q te amam / Ass Simone tua mana q te admira muito

    ResponderExcluir