Translate

domingo, 17 de junho de 2018

Devocional Mundial para os Jovens: Mensagem do Presidente Russell M. N...


No domingo 3 de junho, foi a conferência da minha Estaca Rio Negro. Foi maravilhosa, o coral, os discursos, senti o Espírito Santo aquecer meu coração. Durante a tarde, escrevi para uma moça da minha ala que está na missão e outra moça da área em que eu fiz missão, ela tinha 3 anos na época e hoje, ela está na missão Portugal. É tão bom manter contato com os irmãos de onde eu fiz missão, ver como estão bem espiritualmente e materialmente.
Semana passada eu escrevi para outras 2 moças da minha ala que estão na missão de tempo integral. Fiquei feliz de poder ler os e-mails delas e já perceber o quanto passaram por experiencias que as fizeram amadurecer espiritualmente.  
De noite, O presidente Russell M. Nelson e sua esposa, a irmã Wendy Nelson, falaram em um devocional mundial para os jovens no domingo, 3 de junho de 2018. O evento foi transmitido do Centro de Conferências em Salt Lake City. Também foi maravilhoso. Era dirigindo aos jovens, mas os pais e os líderes desses jovens tinham que estar presentes; eu já tenho mais de 25 anos de Igreja e nunca ouvi um profeta exortar os jovens do jeito como o presidente Nelson fez nesse devocional. Ele foi muito firme em desafiar os jovens a cumprirem 5 coisas, vou citar uma delas: 1 afastarem-se das mídias sociais por 7 dias consecutivos; como eu dou aula no seminario, vi que a maioria deles estavam se esforçando para cumprir com os desafios.
Eu amo esse evangelho, sei que O Salvador Jesus Cristo vive, Ele sofreu a minha dor, e a dor de todas as pessoas que já viveram, que vivem, e que ainda viverão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário