Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Bênçãos



Eu já tinha me decidido a parar de escrever no blog. Senti que já não tinha mais inspiração. Mas, no sábado e domingo passados na conferência da Estaca; eu senti o espirito tão forte, especialmente quando o coral cantou: Ó Noite Santa. Meus olhos se encheram de lagrimas quando ouvi esse belo hino sendo cantado, pareciam anjos.

No mesmo instante lembrei de quase 12 anos atrás, ainda estava no Hospital Adriano Jorge e era um dia de Conferência também, no domingo de tarde, nesse dia estavam o Alexandre e a mãe dele de acompanhantes. Eu lembro que olhei para o Alexandre e falei como eu gostaria de estar na igreja na conferência como eu queria... Falei para ele que o que eu queria era um desejo justo, mas por que o Pai Celestial não me ouvia. Quando chegava o mês da conferencia, tanto a da Estaca quanto a Conferência Geral, eu amo ouvir as palavras ditas e os hinos do coral. Mas o que ficava martelando em minha mente era porque eu estava ali sentindo tantas dores, tanta agonia, com o meu coração tão apertado e oprimido de um jeito que parecia que nunca mais voltaria ao normal. Quando voltei pra casa depois de cinco meses internada, que voltei a estudar as escrituras, meu coração foi aliviando de toda aquela profunda tristeza em que me encontrava, comecei a confiar novamente em Deus que tudo foi se ajeitando. Aceitei o chamado de presidente das moças, fui professora dos Membros Novos durante o ano todo e desde o ano passado estou como professora do seminário.

Eu sei que quando nos voltamos para O Senhor de todo nosso coração e nos esforçamos em guardar os mandamentos, Ele nos abençoa, nos protege além do que podemos imaginar. Tenho ainda muitas adversidades, que não são fáceis, mas sei que com o Senhor ao meu lado, eu não tenho nada o que temer. Eu amo meu Salvador Jesus Cristo, sou muito grata pelo sacrifício expiatório. Sou grata pela família que Ele me deu. Nos dias que eu acordo um pouco triste; eu fecho os meus olhos e conto as minhas bênçãos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário